quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look do Dia: Macacão + bolsa com lenço

Oi meninas!! Tudo bem?? O que vocês acham da peça macacão?? Bem, essa peça que surgiu inicialmente com caráter ultilitário, geralmente confeccionados com um tecido mais resistente, como o brim, eram usados em sua grande maioria, por trabalhadores do sexo masculino. Mas hoje a história mudou de figura.  É justamente sobre ele, o look do dia de hoje. É um macacão que eu adoro,  bem clássico e confortável. De tom bege, que eu sou apaixonada, ele é frouxinho e não marca nada(adoro!!!).
O outro foco, que achei interessante mostrar para vocês, é o lencinho na bolsa! Sabe aquele lencinho de estampa linda, mas você não sabe onde o sobrepor em um look??! Pois é, a Hermes, grife que tem a bolsa mais desejada do mundo, lançou uma forma bem bacana e bonita de usar o lencinho na bolsa! Lá embaixo posto o vídeo para vocês verem como é prático. Eu já usava lencinhos na bolsa, mas amarrados de outra forma, mas é sempre bom agregar ideias fashionistas aos nossos looks!
Vamos ao que vesti!!
Macacão(da Toli), para dar um charme a mais, usei um cinto largo(acervo pessoal), sapatilha dourada(na Fatty, SP) + bolsa(da Aldo, em NY), brincos e colar(acervo pessoal). Meninas vocês perceberam que por o macacão ser neutro e investir mais nos acessórios??!! Isso deixa o look balanceado sem muita informação!
Olhem só como ficou:










Meninas, aqui está o vídeo sobre o lencinho!! #ficaadica


Meninas, desculpem pelo post longo, mas adoro falar mais um pouquinho para vocês sobre as ideias fashionistas que acho legais, etc. Espero que tenham gostado do look e da dica!! Beijinhos!!!

7 Comente!:

Adorei o look, ficou uma graça!
Ótima opção para os dias quentes que anda fazendo!
beijos
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Oi Ana, obrigado!!
Adoro macaõezinhos! bjos

Adorei o look, os acessórios complementaram perfeitamente!

beijos
Agenda Fashion

Oi Talita, obrigado! Pois é, em looks neutros acessórios são peças chaves =) Bjos

lindo seu look, achei bem delicado e chique! adoro lenço amarrado na bolsa, super truque de styling!
beijos!

Oi meninas, obrigado! Tb adorei esse truque, fica elegante, styling e diferente! Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More