terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maquiagem para Halloween

Oiii meninas!! Tá chegando o Halloween(aliás é amanhã!!) e está quase todo mundo louco por uma fantasia, maquiagem de fazer qualquer um tremer de medo ou nem tanto!! Eu não sei se é só impressão minha, mas o Halloween esse ano tem recebido uma maior importância aqui no Brasil, as pessoas que já curtiam essa data, tem investido ainda mais em fantasias e principalmente maquiagens, itens de beleza que tem evoluído e se aperfeiçoado a cada dia.
Makes escuras e carregadas são o foco dessa produção. Para quem gosta de sombra preta + delineador + boca tudo, pode se jogar no exagero que essa vai ser a grande pedida!! O pó é geralmente bem branco, para simular uma palidez da pele, dando foco para os olhos bem escuros e a boca vinho ou vermelho sangue.
Abaixo postei algumas imagens para  inspirar:





Gente fiquei bege ao ver como a maquiagem pode embelezar tanto e a recíproca ser verdadeira??!! Sério meninas separei algumas fotos, mas são de longe as mais leves que eu vi!! Quando estava procurando por este tema vi cada uma que realmente dá medo, muito também pela realidade que a produção passa, de tão bem feita!! Enfim... para quem gosta de ousar mais e deixar o visual mais assustador: Algumas imagens aí-que-medo para inspirar!!!




E aí meninas o que vocês acharam das makes??? Essas últimas são de dar medo meeesmo heim??!! Qual dessas vocês teriam coragem de fazer?? Beijinhos!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More