sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Com que unha eu vou: Esmalte em cápsula? Como assim?


Oi lindas, como vocês estão? Hoje tenho uma novidade muito interessante para todas as garotas que, assim como eu, amam esmaltes. E essa novidade vem da marca polonesa Strange Beautiful, que lançou recentemente uma linha de esmaltes em cápsulas. Esmalte em cápsulas? como assim? Bem, nós temos o costume de comprar diversas cores de esmaltes, com o intuito de usar todas elas, porém, acontece que usamos apenas um pouco de cada uma e depois de um tempo, jogamos o vidrinho fora. Pensando nisso, o pessoal da Strange Beautiful criou essas minúsculas cápsulas, com o pigmento alojadas em frascos farmacêuticos, que são perfeitos pra se guarda na bolsa. A ideia é ter mais variedade do que quantidade.



Por enquanto, a coleção, que se chama Dose, é composta apenas por 18 esmaltes, e não tem previsão de chegada ao Brasil. Meninas, não custa nada acreditar, sonhar, torcer que as marcas nacionais venham a aderir essa novidade! \o/



E pra fechar o post de hoje, minhas unhas e das minhas queridas amigas, feitas na Adara Esmaltaria, para comemorar meu aniversário.


Gostaram da novidade meninas? E das unhas? Beijos esmálticos.



1 Comente!:

Adoreeii a ideia, como nenhuma empresa pensou nisso antes rsrsrs

;**
http://duasvezesm.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More