quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os looks ousados de Kristen Stewart

Oi meninas!! Como vão de feriadão?? Gente como eu já falei aquiKristen Stewart está divulgando o ultimo filme da Saga Crepúsculo, e alguns looks que a atriz escolheu para as premiéres vem causando muita agitação no mundo Fashion.
Nessa segunda na premiére em Los AngelesKristen atraiu todos os olhares para si, quando apareceu com um extravagante vestido do estilista libanês Zuhair Murad. O vestido olhem-todos-para-mim, é quase todo transparente, deixando quase todo o corpo a amostra, não poupando nem o bumbum!


Parecendo não ter sido suficiente a ousadia da bela em LA, na quarta-feira, dia 14, na premiére em Londres, a atriz aparece com um macacão preto de renda, também rico em transparências do mesmo estilista. Chamando atenção de tudo e todos para o seu look. 
Não sei, ao que me parece, ela está tentando desviar o foco das notícias ruins entre ela e o amado, chamando atenção para seus looks.


Se for para escolher um dos dois, eu prefiro o vestido, ainda que eu tenha odiado as costas dele. Confesso que sou apaixonada por renda, mas o macacão não curti de forma alguma! Como é preto acho que evidencia ainda mais as transparências! Os dois looks ficariam simplesmente divinos sem todo o exagero do corpo a amostra. E vocês meninas, o que acharam dos looks?? Gostaram ou não?? Beijinhos e um resto de feriado maravilhoso!!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More