quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parceria C&A e Santa Lolla

Bom dia meninas!! Tudo bem? Gente, não sei se vocês já sabem, mas como as notícias correm rápido, presumo que sim. Recentemente a C&A fez uma grande(e rentável) parceria com a Santa Lolla e já deu muito o que falar! A priori, a mulherada enlouqueceu! Como pode?? Calçados da SL que não são tão acessíveis, em uma loja de departamento(onde as pessoas ficam bem mais a vontade para bagunçar) com preços a partir de R$40,00!!! Qualquer uma vira #aloucadascompras tranquilamente.


                                                      
 É realmente uma boa oportunidade para comprar aquela sandália e aquela bolsa que ficava na vitrine pelos olhos da cara, agora pela metade do preço. A loucura foi tanta, que procurando notícias sobre essa parceria, encontrei relatos de que, antes do shopping abrir, já havia um maremoto de mulheres a espera de ter em mãos seu acessório de desejo! Deem uma olhadinha em alguma peças que entraram para essa parceria:




                                                      
Mas nem tudo são flores nessa parceria. Vi muitas reclamações de clientes insatisfeitas com muita falta de numeração(assim que abriu a loja), algumas peças não estavam com o acabamento perfeito, outras eram duras, pouco confortáveis, alguns sapatos tinham outra logo, sem ser a da marca. Enfim, nada é perfeito não é gente. Apesar deste ultimo tópico ter sido um pouco negativo, acho que vale a pena dar uma conferida, é uma boa pedida para quem ama(como eu) revirar lojas a procura de uns "achados". Beijinhos!!!

1 Comente!:

Oi =)
Tudo bom??

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um lindo final de semana!!

Beijocas,
www.samifobia.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More