terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maquiagem clássica: Natalie Portman

Oi bonitas!! Como vão? Gente, quando se fala em maquiagem, vem-se logo a mente aquela imagem do batom vermelho, sombras escuras marcando o côncavo e delineador. Muitas mulheres acabam errando com exagero da maquiagem. Quando se trata de makes, devemos levar em consideração aquela regrinha básica: menos é mais! Isso vale principalmente para mulheres mais maduras. Hoje trago uma produção sutil porém, clássica e muito elegante. A atriz Natalie Portman linda e maravilhosa, tem um estilo de maquiagem bem discreto, tando em situações mais simples como em situações que exigem um maior requinte.

A maquiagem clássica é composta de uma produção mais discreta, com tons de sombras, blush e batons claros. Essa é sempre uma boa escolha para quem não quer errar e manter-se elegante! Observem que os tons da maquiagem usada em Natalie estão bem próximos ao natural dela.



Para um produção mais exigente, Nat optou por um bronze e olhos levemente marcados por um delineado bem fino, sombras bem discretas no tom marrom dourado. Na foto da direita ela preferiu dar ênfase a boca, com um batom na cor pink, porém em um tom mais apagado. 
Um ponto positivo dessa escolha é que rejuvenesce a aparência, dando a impressão de ter pouca ou nenhuma maquiagem. Um outro ponto é justamente o que você pode usar essa produção em qualquer situação.


Eu simplesmente adoro esse estilo clássico e elegante, valoriza o rosto, quebrando qualquer artificialidade que a maquiagem pode deixar.  O que vocês acharam meninas?? Beijinhos!!!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More