segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look do dia: Camisa com estampa de lenço + saia com babado!

Oi meninas!! Como foram de FDS?? Espero que bem! O meu foi ótimo!! Gente, uma semana sem look do dia né??Já estava sentindo falta de fazer esse post! No sábado fui á dois aniversários(de duas amigas) a noite, na correria, não consegui fotografar o look, mas no domingão meu fotógrafo(meu maridinho!!) super paciente tirou algumas fotos para mostrar para vocês.
Bem bonitas, o look do dia hoje, é uma combinação bem fácil de compor, camisa estampada + saia lisa(já fiz um llok do dia com ela, aqui!!). O que eu gostei e o que foi o foco no look, foi a camisa de chifom com estampa de lenço, que é uma tendência que estão usando bastante!! Eu sempre gostei de estamparia de lenço, principalmente essas mais vivas, com cores fortes. É uma boa opção para quem quer focar em alguma parte do look, por ex. na parte de cima(nesse caso),pois apesar de a saia ser um creme de tom bem clarinho, ela ficou sem foco na presença das cores vibrantes da camisa. Essa foi minha intenção, chamar atenção para a parte superior do look. Meninas meu pai é um fofo! Ele quem me deu a camisa e (a maioria) acessórios, então o crédito  do look vai para ele(lov u Dad!).
Como usei: Camisa com estampa de lenço(presente do Dad!!) + saia(da Anny), acompanhado por sapato bege acinzentado(na Zara de Lisboa) + bolsa, pulseira e anel(presente do Dad!!). Olhem como ficou:








E aí meninas, o look está aprovado??? Beijinhos!!

3 Comente!:

muito linda!
adoreiii ;)
http://iammissglamour.blogspot.com.br/

O look está lindo mesmo! E a camisa ganhou todos os holofotes, com certeza! Belissima escolha!
Parabens!
Sucesso. Beijos

Olá meninas, que bom que gostaram! Obrigado pelos elogios.

Bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More