segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Look do dia: Saia long black + blusa estampada

Oi bonitas!! Como foram de feriadão?? Espero que super bem!!! Bem meninas, hoje é dia de "look do dia"(estou pretendendo deixar na segunda mesmo) e vou mostrar para vocês uma combinaçãozinha bem básica, mas com uma peça que eu adoro usar, que é a saia longa. Eu acho que pouco varia o modelo, mas para mim, é uma peça sempre alinhada. Essa minha é de malha, coisa que muitas pessoas acham que não tem como o look ficar elegante e arrumado com uma peça de malha, é claro que você não vai para um casamento com um vestido de malha achando que está abafando, é necessário ter bom senso e "estudar" o ambiente para onde se vai. Além do conforto que peças de malha proporcionam, têm outras vantagens!
1. Tem bom caimento, não fica armado no corpo. 2. Não amaça. 3. Geralmente sai mais barato do que se fosse de tecido(dependo do tecido, sai gritantemente mais barato =). Enfim, o que vai fazer você ficar elegante ou não,
Como usei: Saia long black(no centro da cidade) + blusa estampada(também no centro), combinei com uma bolsa bege que eu adoro(Aldo, NY), sandália(Corbeluxe) e colar(acervo pessoal).
Ai gente uma coisa que eu percebi, que a estampa da blusa é mega parecido com as estampas da Missoni! Engraçado né? Que a loja lá do centro não sabe nem da existência da Missoni, mas serve para abrir nossos olhos também, para não ficarmos tão bitoladas a "nomes", não é??!
Olhem só como ficou:










E aí meninas? O que vocês acharam? Está aprovado o look?? Um beijão para todas!

1 Comente!:

Adorei! Www.iammissglamour.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More