segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vamos de saia lápis???

Oi meninas, tudo bem?? Sabe aquela peça que fica super bem com quase tudo e todos?? E que além de deixar você com aquele corpo OMG ainda é super elegante? Estou falando das saias lápis!! Há tempos essa belezinha deixou de ser vista como saia para secretária e passou a ser uma peça sofisticada e queridinha das mulheres!!
Em toda situação a saia alonga a silhueta, deixando sempre aquela imagem de uma cinturinha definida e quadris redondos, porém não exagerado. O corpo geralmente fica de forma proporcional e harmoniosa.
Ótima opção para um look sofisticado de trabalho. Para quebrar a seriedade da saia(se for preta) sobrepor uma blusa de tom claro ou cores vivas, se for sair depois do trabalho é só tirar o blazer!!!



Para quem quer arrasar com a saia lápis quebrando a tradicionalidade!!! Olhem como Victoria Beckham, Agelina Jolie e Scarlett Johansson ficaram elegantes sem ter aquela imagem voltado para o profissional


E quebrando totalmente o paradigma de que saias lápis são peças para mulheres mais maduras, observei que parte de it girls e fashionistas mais jovens, tem usado cada vez mais esse modelo de saia. Claro que por serem mais ousadas em suas criações e montagens de looks, o visual sempre pende para o "tá na moda". Independente ou não de levar essa fama, a saia lápis, continua não escolhendo idade para aparecer de forma sutil e sofisticada.
  


E enganou-se completamente quem achou que as gordinhas iam ficar de fora dessa!!! Elas não só podem usar, como devem usar! É uma peça que vai valorizar mais o corpo cheiinho, disfarça melhor as gordurinhas, diminui a silhueta e com a camiseta correta o look fica perfeito!!


Uma peça só e várias maneiras de usar e ousar!! Eu adoro peças assim, que valorizam o corpo e são elegantes ao mesmo tempo! Legal não é meninas??!! E vocês o que acham da saia lápis?? Usariam?? Beijinhos!!




0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More