terça-feira, 6 de novembro de 2012

Batom dourado?

Oi bonitas, como vão??! Meninas como vocês já devem saber o SPFW aconteceu no final do mês de outubro. Acompanhei pouca coisa do evento esse ano. Um dos desfiles que me chamou muita atenção foi o de Samuel Cirnansck. As criações estavam de fato, deslumbrantes, mas dessa vez, eu não foquei nas roupas, mas sim a make ou melhor o batom que as modelos usaram no desfile!!



Celso Kamura foi o responsável pela maquiagem no backstage. Segundo ele, para criar essa produção com dourado, ele teve inspiração assim como o próprio Samuel C., em personagens egípcias. Achei que ficou bem exótico e ousado, contudo, muito bonito! A produção completa(roupa + maquiagem) ficou perfeita! Ele conseguiu mostrar que um batom dourado usado em um desfile conceitual também pode ser usado na vida real, claro, com cautela, levando em consideração a situação, o ambiente, o horário.


Na minha opinião o batom dourado age como o vermelhão ou seja, se você quiser usá-lo, apesar de ser claro, é brilhoso e chama muita atenção, então opte por tons mais neutros no resto da maquiagem. Usando aquela velha dica: OU boca tudo e olho nada OU  boca nada e olho tudo. 
O batom que ele usou foi o Frost Icon, da MAC
Enfim meninas, da forma de como ele maquiou, eu aprovei, não ficou chamativo, na verdade achei elegante e sutil, mas e vocês meninas?? O que acharam?? Aprovaram? Usariam??


  

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More