terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As makes das famosas no Golden Globe!

Meninas o Golden Globe deste ano está dando o que falar! Aconteceu neste último domingo mais um deslumbrante desfile de famosas beldades esbanjando charme e elegância. E o post de make dessa semana não poderia ser sobre outra coisa! Foram muitos e muitos destaques na noite, cada famosa mais deslumbrante que a outra. Por serem muitas, resolvi fazer algo diferente! Escolhi sete celebs lindas e maquiadas e vocês votarão na mais bela!



Adele apostou no delineador apenas. Com sombras, batom, blush em tons bem sutis o olho ficou com todo o destaque!



E Anne Hathaway??? A bela que adotou o curtinho recentemente, escolheu uma make bem natural deixando todas as atenções para o vestido de paetês.





































J-Lo aparece com uma pele bem iluminada, sombra esfumada e batom de tom bege, meio pêssego! O modelo cabelo de lado completou a produção!



Kate Hudson sempre me impressiona com tanta beleza! Mesmo com uma make clássica, os tons quase todos cor de pele. O cabelo solto está bonito, porém acho que "brigou" um pouco com o detalhe riquíssimo do vestido.



Acho que Megan Fox já tem uma beleza natural que fala por si só! Dessa vez deu preferência para o batom cor de boca, que eu amei, nos olhos um iluminador com sombra pouco dourada(nessa foto não dá para ver direito). Acho que ela arrasou!















































E a nossa Diva Mor Nicole Kidman? Botando em prática aquela velha e boa dica que vale muito para mulheres mais maduras, "menos é mais". Make básica e natural. E ela continua bela como sempre.



Dessa vez Taylor Swift destacou as madeixas optando por um penteado preso, pois geralmente aparece com os cabelos livre, leves e soltos. Mas se tratando da make, optou por destacar mais os cílios, iluminador no começo dos olhos e terminando com uma sombra esfumada marrom, o batom um cor de boca rosado bem romântico!


Agora é com vocês meninas! Votem na mais bela! Até mais, beijinhos!


0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More