quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Moletom pode ser chique sim!

Oi meninas!! Tudo bem? Gente quem aqui tem aquele moletom guardado no fundo do guarda-roupa só para e leva em viagens para usar no quarto do hotel ou (se a cidade for fria) usa só em casa? Aquela velha imagem despojada e feia do moletom já não existe mais! Depois da diva fashionista Miroslava Duma ter aparecido linda e maravilhosa nas ruas mais estilosas do mundo e a grife Kenzo ter lançado seus famosos moletons  coloridos com seu nome estampado, a imagem que as mulheres do mundo fashion tinham sobre essa peça mudou completamente.
O mais bacana de tudo isso foram as propostas de looks lindíssimos, elegantes e ricos em detalhes que eu achei em imagens do mundo todo! Em sua maioria eram fashionistas e it girls, que cheias de  criatividade e ousadia apostaram nos moletons em composições com peças jeans, alfaiataria, renda. Os acessórios fechavam com chave de ouro!

Dica para usar o moletom e arrasar: Aposte em peças mais sofisticadas, como saias de alfaiataria, seda ou renda. E para completar a produção vale abusar daqueles acessórios mais elegantes, scarpins e clutches, por exemplo. Para quem não quer ousar muito, opte por um moletom de cor neutra, sem estampa.










E aí meninas? Já amaram as produções com os moletons??? O que vocês acharam? Beijinhos!



2 Comente!:

Nossa adorei você fazer um post falando sobre moletom, eu sempre gostei deles e não acho nada feio e super confortável hahahaha
Beijos
Venha participar do nosso sorteio!!
http://meninadepalavra.blogspot.com.br

Que bom que gostou Soraya! Geralmente as pessoas desprezam um pouco o moletom, mas podemos produzir looks incríveis com ele! Beijinhos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More