sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Brilho das Estrelas!


Oi lindas, tudo bem? As unhas do post de hoje foram inspiradas nas noites de céu estrelado.




 Eu escolhi um azul escuro cintilante como base, e, por cima, coloquei um glitter azul claro. Eu amei o resultado.







Meninas, minhas unhas foram feitas na MissClub Esmalteria, o atendimento de lá é ótimo, lindo e repleto de esmaltes perfeitos.


















A esmalteria fica no Lago Jacarey. Rua Viena Weyne, 780. E, para nossa alegria, cada uma de vocês que falar sobre o post de hoje, irá ganhar um PRESENTE em suas unhas. E ai, gostaram da novidade? Beijos.




5 Comente!:

que coisa mais linda esse céu estrelado nas unhas

já quero

bjss

Ficou lindo mesmo vou ver c eu encontro esses esmaltes aqui em Curitiba, pra fazer tbm! =D Yane.

Amei amiga!! Precisa me levar lá pra eu conferir

Que lindo que ficouuu!!! Já estou seguindo e curtindo retribui?

http://stupedodesejo.blogspot.com/

Ficou lindo amiga! Adorei!
Alessandra Thayssa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More