segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu look Basic Zara

Oi bonitas!!! Como foram de final de semana? Meninas o "look do dia" hoje é bem casual. Quem acompanha o blog já deve ter me ouvido falar que a Zara é uma das minhas lojas preferidas, é uma grande pena que aqui em Fortaleza não tenha =( (ainda) Estão construindo um shopping de luxo no Papicu com boatos de que terá até uma Louis Vuitton, quem dirá uma Zara! Já estou na torcida!!
Então, voltando ao look, as peças são bem básicas. Montei a proposta com uma T-Shirt de malha fina com estampa(Zara de SP) + um shorts de tecido azul(Zara, Lisboa), bem confortável acompanhado por um cinto fino com brilho dourado(Zara, Lisboa), os outros acessórios que usei foram uma mini bolsa azul com branco(presente do Daddy), sandália entrançada bege(Oneself), anel e pulseira(acervo pessoal). Olhem só como ficou:





















































E aí meninas o look está aprovado?? Beijinhos!

4 Comente!:

Amei a blusa! A Zara tb é uma das minhas preferidas, sou de Sampa, como aqui tem, ela é minha primeira opção para as comprinhas =) Beijo

muito fofo esse look

bem despojado

super fresquinho

adorei

bjss

Amei, muito lindo mesmo, não só o look, mas minha cunhada também, claro!! Bjs linda

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More