segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do dia: Vestido peplum

Bom dia bonitas!! Como foram de FDS??? Espero que bem! Semana retrasada fui a um aniversário de um aninho de duas princesinhas, Giovanna e Rafaella e aproveitei para tirar fotinhos do look para vocês. Meninas, na hora de se vestir acabei passando por um sufoco, quase sempre sou bem segura do que devo vestir para as ocasiões, porém, não lembrava qual era o Buffet, meu maridinho acabou me confundindo, daí achei que era um e quando na verdade foi outro. E o problema maior foi que acabei descosturando o vestido que eu realmente ia usar! O Buffet do aniversário era bem descontraído  mas devido ao contratempo do vestido, acabei numa produção meio séria(apesar de eu gostar muito desse estilo) e para descontrair fiz um penteado simples puxando o franjão. Eu adoro esse vestido, acho lindo o detalhe peplum bem sutil,  mas a cor além de neutra, o modelo é bem fechado, o scarpim e a bolsa carteira também eram de cor bege, bem neutro. Resolvi ir com uma make bem leve, já que era festa de criança, preferi não carregar em nada.
Como usei: Vestido peplum(na Renner) + bolsa carteira(Golden Fênix, SP), nos pés usei scarpin bege(Di Fiori, SP), maxi(acervo).



























Com Dani Maia, amiga linda, mais que especial!



























   As princesinhas, Giovanna e Rafaella, com os papais Sandra e Alexandre.




























E aí meninas, o que vocês acharam? Aprovaram ou não o look para a ocasião? Quero saber se acharam que ficou muito sério. E aí?

Beijos mil!!!

2 Comente!:

Lorena, apesar de que eu acho vc com aparência de menina, não acho que ficou sério não! Achei elegante!! Beijão e sucesso!

Oi Silvia! Obrigado pelo elogio =) que bom que aprovou!! Beijinhos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More