terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Naturalmente maquiadas!

Bom dia bonitas! Meninas quem aqui já quis estar maquiada para parecer bem natural, como se não tivesse usando nada o/ pois é! O "Para inspirar a make" de hoje traz  para vocês super inspirações, de mulheres bem maquiadas com o intuito de parecer o mais natural possível!
Parecer mais natural nunca esteve tão em alta!



Nessa segunda imagem o que torna mais óbvio o uso de maquiagem são o rímel e delineador nos olhos, apesar de todo o resto está também maquiado não fica tão notável o uso de qualquer produto.

As makes naturais são escolhas feitas principalmente por mulheres mais maduras por não serem carregadas, marcam pouquíssimo linhas de expressão, rugas, o famoso, pezinho de galinha... Botando em prática aquela velha e boa regrinha do "menos é mais".
Mas, a hegemonia dos "olhos marcados" e "boca tudo" tem perdido um pouco do seu poder de atração entre mulheres mais jovens, cada vez mais elas saem com suas produções básicas e sutis esperando escultar "Como você acordou linda hoje"! Essa é a grande proposta da maquiagem natural, "maquiar para não parecer maquiada"! 

Quais produtos usar? Você vai usar os de sempre, diferenciando tonalidades de sombras, blush, iluminador, batom que serão tons neutros, cor da pele! 
Olhem só que lindas:






E aí meninas o que acharam das produções mais naturais? Lindonas não? Sem se falar que é uma ótima pedida para esse verão!! Já amaram???

Beijos mil!


0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More