segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do dia: Camisa Azul + Shorts estilizado


Oi meninas!!! Como foram de fim de semana? Curtiram bastante! ?!  Espero que sim. Como já deu pra perceber, hoje também terei look do dia. Meninas,  final de semana para mim é descansar, curtir os amigos (e namorado, claro) e usar short. Como aqui em fortaleza é sempre quente, essa peça é perfeita na hora de montar os looks do fds. Eu sou suspeita pra falar, pois é sempre a primeira coisa que pego no armário. Eu amo shorts, e estou super na vibe de estilizar minhas roupas, então lógico que meus shorts não ficaram de fora dessa.

Bem meninas o look de hoje, é uma combinação bem  fácil de compor, camisa azul +  Short estilizado. O foco do look foi short estilizado com varias tachinhas, que é uma tendência que estão usando bastante. É uma boa opção para quem quer focar em alguma parte do look, por ex. na parte de baixo (nesse caso),pois apesar da camisa ter um azul bem forte, ela ficou sem foco na presença das cores vibrantes das tachinhas.

Como usei: Camisa azul(Riachuelo da coleção Daslu ) + Short (estilizado por Evana Macedo), acompanhado por sapato bege (Riachuelo). Olhem como ficou:






Meninas eu amei esse look, e vocês, gostaram? O look,  está aprovado?  Beijos.



2 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More