segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do dia: Um shorts e duas produções!

Oiii bonitas!! Como foram de final de semana? O meu foi bem cansativo.. Meninas hoje temos uma novidade para vocês! Além do meu "look do dia" a Iara também vai postar um dela! Acho que vai ser bem bacana, concordam???
Vamos ao que interessa né? Eu já andava a algum tempo pensando em montar essas duas propostas com o shorts de paetê. Eu queria muito ter preparado isso pela manhã, pois seria um look dia e outro noite, mas juro meninas, que esse domingo quase não parei para respirar rsrs..
O brilho veio com força total, passou pelo Natal, balançou o Ano Novo e permanece firme e forte no verãozão do começo de ano.
Para as bonitas que amam cair na proposta "all glitter" o primeiro look é ideal. Optei por usar o conjuntinho rosa de paetês, para acompanhar todo esse brilho, usei uma bolsa da mesma cor + scarpin bege.
E para as bonitas mais clássicas, o segundo look, é "a" alternativa! Nada como aquela boa e "velha" camisa toda branca que cai bem com tudo. Pois é, joguei a camisa de chifom no shorts e o resultado não podia ser outro, adorei! Usei o mesmo scarpin, esqueci da bolsa e aproveitei para usar um maxi colar que adoro! PS: desculpem a qualidade das fotos, não sei por que minha câm, estava sem foco =(
Olhem só como ficou:







Make super básica, dei um "zoom" para vocês verem melhor!





























Conjuntinho - NSix, Camisa branca - Lojinha no Centro da Cidade, Bolsa - Sem marca, Lojinha em SP, Scarpin - Di Fiori, Maxi colar - Presente do Daddy

E aí bonitas, o que acharam? De qual aposta vocês mais gostaram?

Beijos Mil!

1 Comente!:

Gostei mais do segundo look, acho que o primeiro está tudo muito brilhoso.. Adorei o maxi!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More