segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look do dia: Shorts boyfriend


Oi meninas!!! Tudo bem? Como foram de fim de semana? O meu foi maravilhoso! Gente sabe aquela peça que depois que você compra quer usar vários looks com ela? Pois é, a minha é o shorts "boyfriends" que comprei na Renner para usar nessa viagem. Além de achá-lo lindo ele é super confortável e versátil. Pode ser usado em looks mais despojados como o próprio nome e modelo já sugerem ou em looks mais "arrumados" combinando com camisa e os sapatos corretos.
Como nesse dia ia visitar outras cidades da Serra Gaúcha e ia super andar por lá, resolvi usar uma produção mais confortável e como ainda estava aquele meio clima esquenta e esfria levei uma terceira peça. Vamos ao look. Usei uma blusa creme com estampa com o shorts boyfriends, a terceira peça que escolhi foi um tricô creme de botões, nos pés, usei o oxford(nessa viagem foi fundamental!) + bolsa laranja.
Olhem só como ficou:










































































Blusa - Marisa, Shorts boyfried - Renner, Tricô - da mamãe, em alguma lojinha da Ilha de Capri, Oxford - Lady Gabor, Bolsa - Presente do Dad

E aí meninas? Gostaram?

Beijos Mil!



2 Comente!:

Não sei se o local ajuda, mas essas suas fotos estão lindas!! Bj

Oi Marília, obrigado! Lá é realmente muito bonito =)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More