quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maquiagens do Oscar 2013

Oi meninas! Como estão? Tudo bem? Gente não poderia deixar passar em branco o mais famoso Red Carpet do mundo não é mesmo? No último domingo aconteceu o Oscar 2013 e as famosas como sempre deram um show em suas aparições. Além dos vestidos maravilhosos(ou não) o que chama muita a atenção para elas é a beleza e perfeição das produções das makes. 


Jessica Chastain estava com uma maquiagem bem harmoniosa, o super batom vermelho e os cílios marcados fecharam a produção final do look com chave de ouro.




Reese W. optou por uma make mais neutra, nada que fuja do tom de sua pele. Cílios pouco marcados, batom rosa meio nude e sombra azul claro marcaram sua produção.



A lindíssima Sandra Bullock também caprichou na make natural, destacando os olhos castanhos com os cílios marcados e optou por um batom cor de boca, deixando a produção clássica e elegante.



Como sempre Jennifer Aniston escolheu o tom bronze o que combina com perfeição com o loiro da bela. Usou os cílios marcados e alongados com batom cor de boca e brilho que deu um up na produção.



Jennifer Lawrence parecia uma princesa, a ganhadora do Oscar 2013 apareceu deslumbrante na noite de gala. Na produção usou um batom cor nude, a sombra com esfumado leve e blush pouco marcado. 



Naomi Watts além de estar com um penteado que valorizou em tudo o rosto a maquiagem foi feita com perfeição. Clássica sem exageros usou um tom rosa lindíssimo, pouco blush e cílios marcados. 



Adele foi com sua maquiagem preferida clássica. Batom bem vermelho, olhos bem marcados e cor da pele pálida. Combina com ela.



E aí meninas, de quem vocês mais gostaram?

Beijos Mil!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More