segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look do dia: Vestida para casar!

Oiii meninas! Como estão indo de carnaval? Ontem eu e meu maridão fizemos aniversário de UM ano de casamento, que são as bodas de papel! Eu to super feliz e um tanto triste, pois houve um infeliz acontecimento um dia antes, o avozinho do Abner faleceu e ele era muito amado por todos nós... Nem sei se é legal dizer isso por aqui.. Não sei como vocês recebem essas informações mais pessoais da minha vida. Não sei se gostam ou não ou se incomodam.. De qualquer forma, quando escrevo gosto de falar do que sente meu coração.. Mas nada que Deus não nos ajude a suportar. (Desculpem o desabafo)
Mas vamos ao look? Vocês já devem imaginar que estou falando do meu vestido de casamento, não é?
Já faz um ano e eu sempre pensava em colocar por aqui... E não poderia deixar de registrar o look desse dia tão imensamente especial! Então antes tarde do que nunca! Não vou me prolongar no texto para não ficar cansativo, pois terão um pouco mais de fotos que o de costume.
Olhem só:














Vestido, sapatos, presilhas com rosas, brincos - Simone Jucá, Cabelo e maquiagem - Joana, no Cheiro Cheiroso, Casamento - Igreja Videira


Algumas palavras do tio(pai do Abner) sobre o vozinho Ricardo foi:

Um homem...
Rico e generoso sem ter dinheiro!
Educado e culto sem ter estudos!
Íntimo de Deus sem qualquer religião!













E aí meninas, o que vocês acharam do look de casamento, gostaram?

Beijos Mil!

7 Comente!:

Amei seu véu giganteeeee!
Parabéns pelo casamento, estava linda *-*

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Lorena sempre vejo seu blog, mas nunca comento.. Mas dessa vez n poderia deixar de comentar! Vc estava lindíssima, esse vestido da SJ é um deslumbre!! Felicidades hoje e sempre! Beijão

Oi Ingrid, obrigado, escolhi a dedo esse véu! Beijos

Oi Lu, obrigado pelo carinho! Realmente a Simone é impecável nos vestidos das noivinhas. Um grande beijo!

Oi Lorena!
Você estava muito linda em seu casamento! Cabelo, maquiagem, vestido, tudo de muito bom gosto!
Meus sentimentos a sua família neste momento delicado!

Se você ainda não está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi corre lá participar, viu?

Bjxx
Makes da Mi
Facebook

Oi Miriam, muito obrigado pela lembrança!! Grande beijo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More