quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os looks do Grammy 2013


Bom dia bonitas! Como foram de carnaval??? Espero que super bem! Como não sou nem um pouco fã de carnaval e houveram alguns acontecimentos, fiquei por aqui, curtindo com a família e alguns amigos fazendo programas bem "relax".
Hoje o Blog volta ao seu ritmo normal e como nós amamos looks de Red Carpet não poderia deixar passar em branco os "looks destaques" da maior premiação de música do mundo que aconteceu neste último domingo, dia 10, em Los Angeles, o Grammy 2013.
Achei muitos looks deslumbrantes e alguns bem autênticos, fazendo a diferença para outros Red Carpet fugindo do "tátodomundoigual" ou das fantasias de carnaval que surgiam de vez em quando em alguns personagens ecléticos e sem noção, do mundo fashion.



O que dizer de Taylor Swift, que já virou a celebs mais comentada aqui no blog. Linda em um vestido drapeado "a la grega" deslumbrante, não ousou muito em mostra-se, a fenda deu o toque final em toda sua elegância, enfim.. Acertou em cheio. Não curti muito o vestido de Florence Welch, achei exagerado os spikes gigantes, ficou parecendo um modelo alienígena. Achei que Nicole, usaria um modelo com cores mais vivas, apesar de que o vestido é quase todo cheio de aplicações de ouro, soou um tanto clássico, mas gostei bastante! Caiu feito uma luva. Adele trocou seus modelitos pretos por um Valentino floral bem alegre, foi bem na escolha!



Allison Williams optou por um modelito tomara-que-caia brilhoso no tom grafite. Apesar de não ser vestido, achei que Chrissy Teigen não poderia ter feito escolha melhor, achei simplesmente deslumbrante o conjunto com o cropped top. O modelo é um Joy Cioci, arrasou!!! Alicia Keys optou por um modelo de silhueta marcada, ousando na medida em mostrar um pouco de pele. Já Carly Rae Jepsen, estava com um elegante Roberto Cavalli, ricos em detalhes brilhantes e degradê.  


E apara finalizar os comentários - pausa para a Beyoncé - o que é esse macacão Osman? Tá bom, não tem nada demais, mas para mim, ela está uma das mais sofisticadas e bem vestidas! Pode não ser a escolha perfeita para um Red Carpet, mas com toda certeza ela a-r-r-a-s-o-u no quesito elegância! Kelly Rowland exagerou um pouco nas transparências e acabou "mostrando demais", aí pendeu para o lado periguetesco. E J. Lo??? Quebrou em parte o dresscode do evento, que pedia roupas mais "comportadas" e ao contrário exibiu toda a perna direita em uma fenda enorme. J.Lo certamente você já esteve melhor! Não tenho muito a falar do vestido de Rihanna, algo que já é perfeito não precisa incrementar muito com falatórios não é? Foi um dos grandes destaques da noite! Deu para fechar com chave de ouro não?

Beijos Mil!


0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More