terça-feira, 12 de março de 2013

A make de Olívia Palermo

As bonitas ligadas no mundo fashion já ouviram sobre o badaladíssimo desfile da Dior que aconteceu na semana de moda em Paris. E uma das ilustres convidadas ao mega evento era nada menos que nossa Musa Mor Olívia Palermo. A bela que é referência nos termos sofisticação e elegância, quase não nos deixou nada a desejar nesse grande dia!













Sempre acostumada a ver as produções sem defeitos de O. Palermo, tomei um susto quando dei um zoom para ver a make da bela. Até gostei da escolha ousada "olho tudo, boca tudo", o delineado valorizou o olhão que ela já tem  e o tom de vermelho cai muito bem no tom de pele natural dela. Mas o que o maquiador de Olívia pesou(e como!) foi a mão na base e no pó, dá para perceber a diferença da cor dela natural para a depois da make, na segunda imagem abaixo e para concluir a sequência de erros, o blush muito rosado e em excesso a deixou bem semelhante a uma gueixa.


















< Não digo que ficou feia(tem como???) mas ficou uma desarmonia com todo o resto e olhe que ela tem um tom de pele lindo!

O que vocês acharam meninas???

Beijos

2 Comente!:

Olá!
Olhando na foto mais distante ela ficou fofa e corada! De perto nem toda maquiagem é legal mesmo OPKSKOSOPK'

Att. Tanara S. Hormain
http://www.tatashhormain.com/

Parece que o tom da base ta errado...ta mais claro(na ultima foto).

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More