segunda-feira, 11 de março de 2013

Look do dia: Saia de couro!

Bom dia meninas! Como foram de fim de semana? Receberam muitas flores na sexta?
Geralmente tendências que não são bem aceitas vem e vão rapidinho! Não foi o caso das saias de couro. Nem sei se seria correto enquadrá-las nas tendências, pois essa peça apareceu já a alguns anos, dando aos looks um ar mais sério e dark. O que não convém associá-las mais a essas idéias, além da cor, quando antes só se via o clássico preto os modelos são os mais diversos. A estação queridinha para o uso das saias, ainda é o inverno, porém no ano passado elas chegaram com força total nas cidades quentes(como aqui). Como em sua grande maioria(e era bom que fosse todas!) seu couro é sintético, é mais fácil deixá-lo mais fino, proporcionando maior conforto em lugares quentes e abafados.
No caso do meu look, tanto a cor e modelo são clássicos. A saia de couro(sintético, claro!) é preta e lápis. Ela tem um ótimo caimento, só estava folgada na cintura, não tive tempo de ajustar. Bem, para acompanhar a saia, como estava meio frio(e eu sou bem friorenta) optei por uma camisa vinho de malha grossa + meia fio 80 e como acessórios, o peep toe preto e a bolsa de corrente(são as duas peças-chaves que levei para usar a noite) e para fechar o look pus um casaco de couro fino.
Olhem só como ficou:



































Casaco de couro - Bazar em Guaramiranga, Camisa de malha grossa - H&M( Paris), Saia de couro - C&A, Meia fio 80 - Promod(Paris), Peep toe - Via Marte, Bolsa - Dad's present =)

E aí meninas o que vocês acharam do look de hoje. Espero que tenham gostado!

Grande beijo!

5 Comente!:

Sempre penso duas a tres vezes antes de usar essas meias e perco a coragem! Mas vou dar mais uma chance, vou viajar e lá estará fazendo uns 15 guaus, acha que dá para usar?

Xoxo

Dá sim Ju, com certeza e dependendo do que você for usar com a meia fica bem elegante! Bjos

Como você diz "Acho chique"!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More