sexta-feira, 8 de março de 2013

Glitter em degradê

Hoje é uma dia todo especial! É o nosso dia! Feliz dia da Mulher suas lindas. Quero começar pedindo desculpas pela minha ausência na semana passada, mas foi por uma justa causa. Eu fui para um casamento em um cruzeiro que partia do Rio de Janeiro, então como estava em alto-mar, nada do meu 3G funcionar. Hoje vou compartilha com vocês como minhas unhas estavam e lógico que vou mostrar umas fotinhos a mais. Meninas usei a cor sorvete, que é um rosa de tom claro e para minhas unhas durarem mais tempo, coloquei o glitter criando um efeito degradê.


















































































E ai girls, unhas aprovadas?!?! Tenham um ótimo fim de semana. Beijos 



2 Comente!:

Eu amo unhas assim, ficou linda!

Beijos
Agenda Fashion

Parece um nude.. Ficaram lindas as unhas! Adorei o resultado! Bj

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More