quarta-feira, 6 de março de 2013

Dois produtos que usei e não gostei!

Oi meninas tudo bem? Espero que sim! Gente esse post é uma breve opinião minha sobre dois produtos  que usei e não aprovei. Coincidentemente os produtos são da mesma marca, a Vult. Verdade seja dita, gosto muito de expor minhas experiências com produtos de beleza aqui no blog, mas como nem tudo são flores... Não tenho absolutamente nada contra a Vult(tanto que comprei), mas me chateei com a falta de qualidade deles!
Quem são?






É verdade que eles tem o preço bem amigo, mas se formos pesar numa balança preço e qualidade, não vale o risco.

A base é do tom da minha pele, no momento até tinha ficado feliz por achá-la já que a cor do meu rosto é difícil acertar. Mas o que não me agradou é que além de não ter uma boa fixação e aderência, ela deixa a pele meio "porosa" e não lisa. - Ah! Mas pode ser a forma como você passa! - Para ter certeza usei dois pincéis, um duo fiber e o próprio para o uso da base, depois ainda arrisquei no dedo. Enfim, nenhuma tentativa deu certo, a base não era das melhores. Também não estou dizendo que não "dá para o gasto"... não foi ela quem eu mais odiei.












Antes de viajar, fiz umas mechas bem sutis nos cabelos e como já tinha experiência(de anos) em loirice não podia deixar de usar o shampoo que "combate" os fios amarelos, aquele que é bem azul cor de tina de caneta bic!











Então, acima ele diz que além de atenuar os fios amarelados, também hidrata e dar brilho... Só que não
E a última coisa que ele faz é hidratar!!! Na embalagem nem indica o tempo para melhor efeito, nem nada. Por via das dúvidas passei até 20 min com ele nos cabelos.. Depois de uma vida de espera, quando tirei e vi que nada havia acontecido deu aquela vontade de voltar na loja e encarar a vendedora com o papo de que "é um dos melhores".
Tá bom que eu sabia que não estava comprando "aquele" shampoo, pois se tem algo que entendo bem sobre produtos de cabelo, mas de fato me deixei levar pela pressa.. Já dizia o ditado "a pressa é inimiga da perfeição"...
É quase certeza agora, não comprarei mais nada da Vult..

Produtos que recomendo:
Base: MAC, Lancôme, L'oréal, Mary Kei
Shampoo que tiram(mesmo!) o amarelado: L'oréal Professionel Silver e o da Ávora

E aí meninas, vocês já usaram algum desses produtos citados? Se sim, qual foi a experiência com eles?

Beijos Mil!

1 Comente!:

Tai que eu curti! Quando é pra elogia e ganhar um monte de produto de graça aparece um monte de blogaira!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More