terça-feira, 5 de março de 2013

Cílios coloridos?

Oi bonitas! Como vão? Quem aí já viu os ríméis coloridos? Cores fortes como os tons de neon em roupas e acessórios alcançou um sucesso inimaginável. Na maquiagem o rímel sempre foi responsável pela valorização dos olhos. O pretinho básico ainda é a preferência de grande parte das mulheres mas eis que surge audaciosamente outras opções para mudar o "visu" dos cílios.
No desfile da Donna Karan que aconteceu no ano passado, ela surpreendeu quando apresentou um rímel pink na produção das makes! Outras grandes marcas como YSL, Benefit e Sephora fizeram suas investidas no colorido e com maior variedade de cores.












O que pode-se dizer de uma produção tão arriscada? Se observarmos a imagem acima o "ar" que ela nos passa é de uma maquiagem conceitual. Mas já se tem visto os cílios coloridos saírem das passarelas direto para as ruas. De forma mais sutil e harmoniosa, mas não menos chamativa!











Agora é cada uma correr para sua torcida e vestir a camisa! Pretinho básico ou arco-iris? Confesso que achei bem interessante a proposta diferenciada mas como ainda não testei nenhuma outra cor não posso dar meu "aval" aqui no blog. Afinal maquiagem é que nem roupa não é por que fica bem nos outros que vai ficar em você. 
E vocês meninas, topariam sair com os cílios coloridos?

Beijos Mil!

2 Comente!:

Não curti.. não troco meu pretinho por cor nenhuma!!

Adoro a cor azul, fica com um olhar diferente mais lindo. USEI e aprovo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More