segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cor de Neon


Oiii meninas!! Estou de volta para falar de uma super tendencia hoje: a cor de neon. Nem é preciso entender de moda para perceber que as ruas estão mais coloridas, alias as mulheres estão mais coloridas e alegres.
Ainda é cedo para se falar de uma moda atemporal, mas com certeza essas cores fortes e vibrantes chegaram e já conseguiram grandes destaques no mundo fashion. Não foram só em peças de roupas que essas cores brilharam, mas uma boa parte dessa demanda colorida foi também para acessórios. Se você também quer aderir a esta super tendência, veja algumas dicas e aproveite!!!

Dica 1: Se você acha que andar com uma peça super iluminada ainda é ousado demais, comece pelos acessórios: bolsas, sandálias, sapatilhas, escarpins, maxi colares.

Dica 2: Usando somente acessórios fique atenta para as cores do look que você escolher. Para não haver choque de cores de preferência para tons neutros e clássicos, onde os acessórios que estiver usando possam sobressair.

Dica 3: Quando optar por uma peça só, como vestido, prefira uma cor só também, se tratando de um tom forte como neon ou monocromático.

Dica 4: Quando a peça necessitar de uma outra para fazer uma composição como saia, calça, vale usar a regrinha das cores clássicas(da primeira dica).

Vejam algumas imagens e inspirem-se!!










E aí meninas, gostaram do Neon? Vamos ousar?! Beijinhos e até a próxima!

0 Comente!:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More